O especialista em música sertaneja e consultor de grandes emissoras de rádio, revelou durante participação no Podcast do Movimento Country o real motivo da briga entre Gusttavo Lima e o cantor Leonardo
A música sertaneja está em polvorosa após a participação de Eduardo Costa como participação especial no festival “Buteco” de Gusttavo Lima. O cantor mineiro, que vem colecionando polêmicas nas redes sociais, é considerado uma “persona non grata” nos bastidores da música sertaneja, especialmente por Leonardo, um dos maiores nomes do gênero, que detém o direito de uso do nome “Cabaré”, um dos maiores projetos bem-sucedidos dos últimos tempos.
Pessoas ligadas diretamente ao escritório Talismã, de Leonardo, revelaram com exclusividade ao Movimento Country que a contratação de Eduardo Costa por Gusttavo Lima foi considerada uma traição pelo cantor veterano. Segundo fontes anônimas, Leonardo ficou chateado com a atitude do amigo Gusttavo, que teria conhecimento de todos os problemas que Eduardo Costa causou para o veterano da música sertaneja.