Cantora está na cidade da Flórida, nos Estados Unidos, que deve ser atingida pelo fenômeno

Cantora está na cidade da Flórida, nos Estados Unidos, que deve ser atingida pelo fenômeno
Anitta utilizou em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (09) para tranquilizar amigos e fãs após se deparar com a mensagens em relação a sua segurança com o furacão Milton, que deve atingir a Flórida, em Miami. A cantora tem uma casa na região.
“Eu estou em Miami, o furacão passa por Tampa, é próximo, e o furacão, realmente, é bem perigoso, é um furacão de nível 5. Mas aqui em Miami, o que a gente vai sentir é um nível 1. Uma tempestade, um pouco de inundação, mas nenhum risco de vida”, iniciou a cantora nos Stories.
Anitta também detalhou como está o cotidiano na cidade: “Os supermercados estão vazios, as pessoas pegaram tudo, água, comida, não tem mais nada. Mas acho que [é] porque as pessoas ficam em um desespero, medo. Mas, cientificamente falando, meteorologicamente falando, o que dizem os cientistas é que aqui em Miami não tem um furacão de fato.”
A ‘Girl From Rio’ ainda opinou que o esvaziamento de supermercados é “um prevenção ou desespero”. “Porque na televisão fica o tempo inteiro falando só disso, e acaba apavorando um pouco o cidadão. [As notícias] são importantes no lugar que vai ter o furacão, mas aqui em Miami é isso, só uma prevenção”, finalizou.
Furacão Milton
Categorizado como nível 5, o Furacão Milton avança à Flórida podendo provocar a mais severa tempestade registrada na história da meteorologia, segundo o Centro Nacional de Furacões (FHC).
Com ventos de aproximadamente 256km/h, o fenômeno deve tocar o solo da Costa Central do Golfo, ainda na noite desta quarta-feira (09). As autoridades declararam situação de emergência e alertam que a população preste atenção em avisos e se mantenham vigilantes.