Em meio à briga de família, Graciele Lacerda posta reflexão e diz que ficará longe das redes: “Onde Deus coloca a mão, maldade nenhuma coloca o pé”
Mulher de Zezé está envolvida em polêmica com Wanessa, Zilu e Amabylle Eiroa, nora do sertanejo
Graciele Lacerda começou a quarta-feira (01.11) com uma reflexão em meio a brigas de família. “Vou começar o mês com essa frase: onde Deus coloca a mão, maldade nenhuma coloca o pé, que assim seja, amém”, compartilhou pelo Stories.
Graciele também avisou que ficará longe das redes sociais. “Vou dar uma sumidinha porque estarei resolvendo algumas coisas. Quando eu puder voltar, eu volto. É isso, véspera de feriado e que vocês possam curtir muito ao lado das pessoas que realmente amam vocês e bora ser feliz que é o mais importante de tudo na vida”, disparou.
Entenda o caso
Nesta semana, uma desavença entre Graciele e a nora de Zezé Di Camargo, Amabylle Eiroa, veio a público. Isso porque a esposa de Igor Camargo afirmou que a noiva do cantor sertanejo tem um perfil falso nas redes sociais para falar de alguns membros da família. Em alguns comentários, ela teria se passado por outra pessoa para alfinetar as filhas de Zezé, Wanessa e Camila, e sua ex-esposa, Zilu Godoi.
Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.
“Aquela, de nome Graciele Lacerda, que semeou o caos com base em uma teia de mentiras e manipulações, saiba que o relógio inexorável da verdade tocou. Você assumiu o risco, executando ações por trás do fake @prisciladantas568 aqui na internet, e após ser descoberta gerou caos dentro da família, causando apontamento em inocentes que nunca lhe fizeram nenhum mal, apenas descobriram que você fazia o mal. A verdade que tanto clamei chegou, como uma espada afiada, e cortará as amarras das enganações, revelando a realidade que você, seus codependentes e bajuladores tentaram ocultar, inverter e caluniar”, disse a nora de Zezé ao publicar as provas.
Na terça-feira (31.10), veio a público também que Wanessa Camargo iria processar a madrasta junto com Amabylle.