“Não conseguia mais viver”, revelou o atleta aos colegas do BBB25
“Não conseguia mais viver”, revelou o atleta aos colegas do BBB25
Durante uma conversa com os colegas de confinamento no BBB25, o ex-ginasta Diego Hypolito compartilhou que foi internado em uma clínica psiquiátrica em 2014 devido a uma severa claustrofobia.
Ele explicou que desenvolveu um pânico intenso de lugares fechados e, ao entrar em ambientes onde não conseguia ver a porta de saída, sentia um desespero profundo. “Quando eu entrava em um shopping e não conseguia enxergar a porta, eu saía correndo”, relembrou, destacando a gravidade de sua condição.
Diego também revelou que chegou a um ponto crítico, quando a fobia o impediu de seguir com a vida normalmente. “Não conseguia mais viver”, desabafou.
A situação piorou tanto que ele evitou viajar de avião por dois anos. Diante dos sintomas intensos, a família e o Comitê Olímpico o apoiaram para que ele recebesse tratamento especializado em uma clínica psiquiátrica.
Além disso, o ex-ginasta também explicou que a claustrofobia foi uma das razões pelas quais adiou sua participação no BBB. “Passar três meses em uma casa cheia de câmeras e sem saída, exceto pelo botão de desistência, não é fácil”, pontuou.