CelebridadesNotícias

“Deixei de ser menino para ser homem”, diz Neymar ao comentar sobre seu amadurecimento

O jogador analisou sua trajetória desde a Copa do Mundo de 2014 até o momento atual

O camisa 10 do Al Hilal e da Seleção Brasileira, Neymar, de 32 anos, abriu o coração ao falar sobre o amadurecimento que conquistou ao longo da carreira e da vida pessoal. Em seu desabafo, afirmou que deixou de ser um “menino” para se tornar um “homem”.

Em entrevista à CNN Esportes americana, o jogador refletiu sobre sua evolução nos últimos 10 anos, desde a Copa do Mundo de 2014. “Mudou muita coisa, totalmente diferente. Eu era um menino, hoje eu sou um homem. Hoje eu tenho minha família, tenho os meus filhos… E o estilo de jogo praticamente o mesmo, né?”, disse o atleta.

Neymar, revelado pelo Santos, também destacou suas características em campo: “Eu sigo com as minhas características dentro de campo, mas com a cabeça, a experiência, muito maior. Então, acho que ao longo desses anos eu venho aprendendo muita coisa, passei por muitas dificuldades, mas eu venho conseguindo superar todas”, completou.

Questionado pela repórter sobre as metas atingidas ao longo da carreira, Neymar afirmou ter superado suas próprias expectativas. “Eu atingi muito mais do que eu esperava. Eu sou um cara muito feliz com a minha carreira, com as escolhas que tive, por onde eu passei”, declarou o craque.

Apesar disso, ele admitiu que algumas conquistas ficaram pelo caminho. “Obviamente que você fica pensando sobre uma coisa ou outra, que você poderia ter, mas faz parte do futebol, nem sempre você vai conseguir todos os títulos. Mas até aqui eu tô muito contente com tudo e super orgulhoso”, finalizou.

Vale lembrar que Neymar será pai pela quarta vez. O jogador já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de sua relação com Carol Dantas; Mavie, de 1 ano, do relacionamento com Bruna Biancardi; e Helena, de 5 meses, de um breve relacionamento com a modelo Amanda Kimberlly. Além disso, aguarda os resultados de DNA solicitados pela ex-modelo Gabriella Gáspar, que afirma ter uma filha com ele.