NotíciasTelevisão e Cinema

Datena é convocado para cobrir queda de avião, mas sai irritado após não entrar no ar

Apresentador ficou de fora da cobertura pela manhã e deixou os estúdios do SBT

Parece que Datena enfrentou uma situação tensa nos bastidores do SBT nesta sexta-feira (7) ao ser convocado para entrar no ar e cobrir a queda de um avião na Barra Funda, em São Paulo. No entanto, o jornalista teria deixado a emissora visivelmente irritado após não participar da transmissão.

Segundo informações de Flávio Ricco, no Portal Leo Dias, Datena estava preparado para conduzir a cobertura do acidente ao lado do Comandante Hamilton, após conversar com a redação da emissora. Sua participação aconteceria em conjunto com a apresentadora Dani Brandi.

No entanto, o SBT optou por manter a programação com Marcão do Povo. O colunista informou ainda que o apresentador que estava no ar não queria deixar os estúdios.

A decisão teria desagradado Datena, que reclamou nos corredores antes de deixar o local. Em seguida, afirmou que retornaria no horário do Tá na Hora, seu atual programa jornalístico.

Oficialmente, a assessoria de comunicação do SBT informou à colunista que havia um acordo para que Datena iniciasse um plantão às 11h da manhã. Além disso, ressaltou que Marcão do Povo não tinha conhecimento das decisões tomadas nos bastidores.