Daniela Mercury joga banco longe em show e revolta empresária
Cantora ainda justificou de forma irônica o fato de ter arremessado objeto para fora do palco
A cantora Daniela Mercury causou revolta em uma empresária neste final de semana após arremessar um banco durante um show no último sábado (14), em Salvador, na Bahia. A apresentação era realizada no Casacor Bahia 2024 e o objeto atirado longe pela artista era justamente um dos lançamentos do evento.
Após o ocorrido, a empresária Tati Mandelli, fundadora da Tidelli, empresa responsável pela criação da peça, publicou um vídeo em suas redes sociais no qual chamou a cantora de “lixo” e lembrou que a companhia que ela dirige emprega ao menos 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador.
– Eu gostaria de dizer para essa senhora, que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na Região Metropolitana de Salvador. Faz um produto que vai para todos os lugares do mundo, e que nem ela e nem ninguém pode jogar como se fosse lixo. Lixo mesmo é essa cantora que não tem elegância, nem respeito às pessoas – disse Mandelli.
E prosseguiu:
– Vão dizer que nós, empresários, não sabem (sic) tratar os artistas. E os artistas, sabem tratar os empresários com respeito? – completou.
Com um tom irônico, Mercury se pronunciou sobre o caso neste domingo (15) e disse que atirou o objeto longe, porque ele estava a impedindo de começar sua performance e por não ter sido atendida após pedir que o item fosse removido do palco.
– Banquinho querido, você foi testemunha que eu pedi para tirar você dali, né? Não fui atendida, porque certamente banco é uma palavra masculina. Não parece, mas muita gente tem resistência em receber ordem de mulher. Cada mulher que se impõe, nos liberta. Eu me libertei ontem tirando você, banquinho (nada pessoal, repito!) do meu palco – afirmou.