Cristãos filipinos oram em ponte onde acontece muito suicídio
Cristãos iniciam orações contra espírito de depressão em cidade das Filipinas
Um grupo de cristãos filipinos está lutando contra o espírito suicida que afeta uma ponte local. Eles estão batalhando contra o crescente número de suicídios com manifestações de oração e adoração.
Nesse sentido, em Cagayan de Oro City, nas Filipinas, os cidadãos estavam preocupados com as notícias que cercavam a Marcos Bridge. A ponte era famosa por sua localização central, mas hoje, muitos a rotulam negativamente devido a muitas tentativas de suicídio.
Segundo God TV, em apenas um mês, quatro jovens pularam da ponte na tentativa de acabar com suas vidas. Infelizmente, três vidas foram perdidas, todos adolescentes. A notícia trágica alarmou os moradores e o governo. Grupos de conscientização de saúde mental estão fortalecendo sua defesa dentro da cidade e oferecendo suporte.
Além disso, cristãos locais sabem que há um espírito por trás disso, visando roubar, matar e destruir vidas. Então, eles estão se levantando para guerrear, reivindicando a vitória que Jesus já havia conquistado. No último domingo, as igrejas da cidade de Cagayan de Oro se uniram por um propósito poderoso.
Sendo assim, eles se reuniram no mesmo local onde os adolescentes têm se jogado e adoraram a Deus, cantaram louvores e oraram contra o espírito de depressão e suicídio. Eles consagraram a área e declararam a cidade para Jesus. A polícia local coordenou o esforço e se juntou a eles para ajudar com o tráfego e a segurança.
Desse modo, muitos moradores que passaram pelo local se juntaram à oração e declaração de vida para sua amada cidade. O grupo CDO Soldiers of Christ declarou a campanha de oração pela cidade e a reivindicação da cidade para Jesus.
“Declaramos em nome de Jesus que esses espíritos de depressão deixarão de dominar nossos jovens ou indivíduos mentalmente deprimidos. Que esses irmãos e irmãs problemáticos conheçam nosso Senhor Jesus Cristo e que também experimentem o poder transformador do nosso Senhor Jesus”, disseram.