Como está a jovem que teve o rosto tatuado à força pelo namorado há um ano: ‘Não tinha mais vontade de viver’
O caso chocou o Brasil
Após um ano desde ter sido tatuada à força pelo seu ex-namorado, Tayane Caldas, uma jovem de 19 anos, continua passando por sessões de remoção da tatuagem.
O caso dela ganhou destaque em todo o país em maio de 2022, quando ela revelou publicamente o sequestro e a violência que sofreu na cidade de Taubaté, localizada no interior de São Paulo.
Na ocasião, Tayane Caldas relatou que seu ex-namorado, Gabriel Henrique Alves Coelho, tatuou seu rosto como uma forma de expressar sua falta de aceitação pelo término do relacionamento.
A jovem revelou que viveu momentos muito difíceis, que além de tentar curar as cicatrizes externas, também teve que lidar com as cicatrizes internas, ou seja, todos os traumas que persistem por causa da violência.
A jovem descreveu ter sido sequestrada e mantida em cativeiro. Vale ressaltar que Tayane já possuía duas medidas protetivas contra o ex-companheiro.
Tayane revelou que passou por algumas sessões para a retirada da tatuagem, mas que o processo ainda não foi finalizado. “Fiz seis sessões (de laser) e já clareou bem, tem letras que já saíram, mas ainda não consegui remover por completo”, contou. Veja a seguir como ela está hoje.
“Foi horrível. Eu não tinha mais vontade de viver”, confessou Tayane.
A jovem fez questão de ressaltar sua gratidão por todo o apoio que recebeu de pessoas de todo o Brasil e que é graças a esta corrente de solidariedade que ela se fortaleceu e conseguiu seguir em frente.
No momento, a jovem está em busca de uma nova perspectiva diante da violência que sofreu, e tem o sonho de se tornar advogada para auxiliar outras mulheres em situações semelhantes.