Em recente entrevista, a jovem de apenas 19 anos de idade, relembrou o quanto foi intimidada na infância por conta de sua aparência, mas ao se tornar uma modelo linda, famosa e reconhecida se gaba em dizer que “ri por último”.
Bem segura de si e com a auto estima em alta, a modelo disse que nunca imaginou que ao crescer ganharia seu sustento justamente por conta de sua aparência.
De acordo com as declarações da modelo April Opal, seu faturamento mensal fica em volta de R$ 180 mil, mesmo assim continua recebendo comentários negativos em referencia à sua aparência.
Opal disse ainda que não se deixa abalar com as criticas ou comentários menosprezando sua aparência e como no tempo da escola onde era cruelmente atacada, rebate tudo com calma.
Ela diz que as implacáveis intimidações que recebia na infância e no colégio fizeram dela um ser humano forte e injetou coragem, assim se sente capaz de derrubar trolls das redes sociais sem pestanejar.
“Acho que nunca vou me acostumar com o fato de que sou paga pela minha aparência, porque era uma criança genuinamente feia. Fui intimidada incansavelmente por ser uma criança feia. Eu era uma garota genuinamente feia, uma criança estranha e, à medida que fui crescendo, nunca melhorou. Eu estava acima do peso e não fazia maquiagem”.
Mesmo com toda sua força, o bullying nos tempos da escola impactou sua vida na fase adulta, ela diz ainda que vive como se a cada instante receberia um comentário negativo ou ofensivo em referencia à sua aparência.
Vale frisar que o bullying é um ato cruel e inadmissível que deve ser combatido diariamente e abordado nas famílias e na escola, para que todos se conscientize dos impactos negativos que podem causar na vida da vítima.