Homem apontado como sequestrador e assassino da adolescente morreu em troca de tiros com a polícia

Homem apontado como sequestrador e assassino da adolescente morreu em troca de tiros com a polícia
A polícia de Pernambuco encontrou, neste sábado (29), o corpo de Ingrid Vitória, adolescente de 13 anos que tinha sido sequestrada na última terça-feira (25). O homem apontado como sequestrador e assassino da jovem, identificado como Jocelmo Caldas da Silva, morreu após troca de tiros com os policiais. Ele era conhecido da família e vizinho do pai da vítima.
O corpo de Ingrid foi encontrado na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, município pernambucano que fica a cerca de 600 quilômetros da capital Recife. A polícia não divulgou a causa da morte. Já o homem que teria sequestrado e matado a adolescente foi achado em Caraíbas, distrito de Santa Maria.
Ingrid Vitória tinha sido sequestrada perto de Caraíbas, na última terça, quando voltava de Curaçá, na Bahia, com o irmão de quatro anos e a mãe, de carona com Jocelmo. No trajeto, o homem teria agredido e amarrado a mãe da adolescente e em seguida levado a jovem para o porta-malas do carro.
Uma prima da mãe de Ingrid informou que a família costumava andar de carona com Jocelmo e que nunca havia acontecido nada de anormal.
– Ela tem costume de andar de carona com ele, ele tem costume de levar a família toda para lá, para cá, já foram para Lagoa Grande, já saíram diversas vezes, vinham para cá várias vezes, nunca aconteceu nada – relatou.
Em nota, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSD), se pronunciou sobre o caso.
– Foi com muita tristeza que recebi a notícia que não queríamos ter. Foi encontrado, na tarde deste sábado (29), o corpo da adolescente Ingrid Vitória. (…) A toda sua família, amigos e população de Santa Maria da Boa Vista, a minha profunda solidariedade como mãe e governadora – declarou.