Caso Diddy: Teoria diz que Justin Bieber pode ter sofrido abusos
Internautas resgataram vídeo polêmico de quando o cantor tinha 15 anos
Sean Diddy Combs, mais conhecido como Puff Daddy, está com seu nome estampado nos principais veículos de comunicação do mundo. O magnata é acusado de envolvimento em um esquema de tráfico humano, estupro, extorsão, coerção e até suspeita de assassinato. Os crimes teriam começado há muitos anos e podem envolver muita gente famosa.
O caso do Puff Daddy fez surgir diversos boatos nas redes sociais e vários famosos tiveram seus nomes associados ao rapper também. Para começar, um dos boatos mais antigos é o que Diddy seria o mandante do assassinato de Tupac, morto em 1996.
Outro nome que ficou em evidência foi o de Jay-Z. Diddy mantinha uma relação de amizade com o cantor e, para muitos internautas, Jay-Z sabia, sim, de todos os crimes imputados a Diddy.
Outro nome envolvido na polêmica foi o de Rihanna. Ela foi “lançada” por Jay-Z e assinou seu contrato com 16 anos de idade. A cantora é de Barbados e teria sido traficada para os Estados Unidos.
E um dos boatos mais chocantes é o que envolve o cantor Justin Bieber, que estourou ainda na adolescência e foi apadrinhado pelo cantor Usher que, por sua vez, era apadrinhado por Diddy.
Bieber conheceu Puff Daddy e os boatos dizem que Justin pode ter sido vítima de abusos por parte de Diddy. O clipe da música Yummy retrataria esse trauma vivido por Justin.