Casal sofre ataque de grupo de 20 homens após tentar defender mulher que era agredida
Caso aconteceu em Planaltina, Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga um ataque brutal e assustador contra um casal, em Planaltina. Segundo as informações, as vítimas foram atacadas brutalmente por 20 agressores.
O casal estava em um clube, na madrugada do último domingo (15/10), quando viram uma mulher sendo agredida por um grupo de homens. Eles então decidiram tentar intervir.
Segundo as informações passadas à polícia, nesse momento os agressores teriam se voltado contra o casal. Os dois, de 30 anos de idade, então passaram a ser agredidos por cerca de 20 homens.
O ataque aconteceu próximo ao Balão do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), para onde o casal fugiu para se proteger das agressões. Não se tem notícias sobre a mulher inicialmente agredida.
Após escaparem das agressões, o casal ligou para o Samu e pediu socorro. Ambos foram levados ao Hospital Regional de Planaltina, mas tiveram o carro depredado, porque o veículo ficou no local.
Depois de receberem alta, o casal compareceu a delegacia e registrou a ocorrência. A polícia civil do DF agora assume as investigações. Contudo, não foram divulgadas informações sobre a mulher que era agredida.
A polícia não deu informações sobre a identidade do casal, que formalizou a denúncia. Até o momento, não se tem mais informações sobre o andamento das investigações.
É provável que a polícia tente encontrar câmeras de segurança na região que possa ter flagrado a dinâmica dos fatos, para tentar identificar os suspeitos.