Notícias

Carta psicografada traz nova revelação sobre Suzane von Richthofen

Marísia teria pedido que a filha seguisse um “caminho de luz” e alertado sobre o irmão

O assassinato de Manfred e Marísia von Richthofen, ocorrido em 31 de outubro de 2002, segue gerando repercussão até hoje. O crime chocou o país após a revelação de que a própria filha do casal, Suzane von Richthofen, foi a mandante, ao lado dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

Nesta quarta-feira (2), o portal TV O Foco divulgou o conteúdo de uma carta psicografada pela sensitiva Érica Dias em 2021. Segundo ela, o espírito de Marísia teria enviado uma mensagem para a filha, pedindo que seguisse “o caminho da luz”.

De acordo com informações do Observatório da TV, a suposta comunicação aconteceu durante uma tiragem de cartas que Érica fazia para o jornalista Roberto Cabrini.

“A mãe de Suzane apareceu para mim, estava na luz, e pediu que eu transmitisse a mensagem para a filha. Disse que ela deveria seguir os caminhos corretos, não se tornar um espírito obsessor e não atrapalhar a evolução de outras pessoas”, teria revelado a sensitiva.

Além disso, Marísia teria afirmado que, apesar do crime brutal, perdoou a filha. “Mesmo diante de tudo o que aconteceu, a mãe disse que perdoa a filha. Tudo foi perdoado e ela alcançou a luz. Ela avisa que está bem”, relatou Érica Dias.

Preocupação com o irmão de Suzane

Na mesma carta psicografada, Marísia teria alertado sobre possíveis problemas de saúde de seu filho mais novo, Andreas Albert von Richthofen.

“Ela avisa que Andreas pode enfrentar problemas pulmonares e me mostrou a imagem de um cigarro. Pediu que Suzane se aproxime do irmão e fique mais presente na vida dele”, contou a sensitiva.

Outro ponto polêmico da carta foi a menção a uma suposta quarta pessoa envolvida no crime.

“Ela disse que não foram apenas os três condenados. Havia uma outra mulher, de cabelos pretos e compridos até o ombro, envolvida na morte do casal. Além disso, afirmou que um documento poderá surgir e trazer uma reviravolta no caso. No plano espiritual, muitos anos podem ser apenas dois dias”, declarou Érica Dias.