Notícias
0

Brasileira que fez sexo com detento já participou de orgia em reality

Linda de Souza foi afastada de seu cargo como agente penitenciária após caso repercutir

A ex-agente penitenciária brasileira Linda de Sousa Abreu, que ganhou repercussão após ser filmada fazendo sexo com um detento em um presídio de Londres, já participou de uma orgia em um reality show britânico.

A mulher foi presa no último final de semana depois que as gravações viralizaram. A funcionária foi acusada de má conduta em cargo público, pagou fiança e foi liberada. Além disso, ela foi afastada do cargo.

Antes disso, em 2023, Linda e o marido, Nathan Richardson, participaram do “Open House: The Great Sex Experiment”, um reality show que explora o comportamento humano em relação ao sexo e à intimidade. Nele, os participantes são convidados a viver juntos em uma casa por um período determinado, onde são encorajados a explorar diferentes aspectos de suas vidas sexuais e românticas.

Em determinado momento do programa, o casal é convidado por outro casal a participar de um swing, uma prática consensual onde casais trocam parceiros para atividades sexuais. Linda, então, estende o convite aos outros residentes.

No final, 15 pessoas acabam participando da ‘festinha íntima’.