JustiçaNotíciasPolítica
0

Boulos processará Pablo Marçal após insinuações sobre cocaína

Psolista ainda não decidiu entre a esfera eleitoral ou a Justiça comum

Candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, o deputado federal Guilherme Boulos decidiu processar o adversário, Pablo Marçal (PRTB), após o empresário insinuar que ele é usuário de cocaína, durante o debate na Band desta quinta-feira (8). Segundo informações do colunista Paulo Cappelli, Boulos acusará o rival político de crime, mas ainda não escolheu entre a esfera eleitoral ou a Justiça comum.

Durante a convenção que lançou sua candidatura no último domingo (4), Marçal prometeu revelar no debate dois candidatos que são “cheiradores de cocaína”.

– Faz um exame toxicológico, você vai ver que tem dois que é [sic] “cheirador” de cocaína dos que estão concorrendo aí. Vou revelar no debate, pode aguardar, vou falar lá. Cheirador de cocaína, já para de cheirar para não sair no exame – antecipou.

Nesta quinta, ele disse aos repórteres que cobriam o debate que revelaria os nomes dos dependentes químicos na “hora certa”. Em meio ao programa, ele fez insinuações que atribuem a prática a Boulos. Em determinado momento, Marçal tapou a narina direita com o dedo indicador, fazendo alusão à inalação do entorpecente, enquanto se dirigia ao psolista para fazer uma pergunta.

Em outras ocasiões do debate, o candidato do PRTB reforçou a ideia, chegando a dizer que Boulos vai a “todas as biqueiras” da cidade.

– Te fiz uma pergunta sobre drogas. (…) Você realmente conhece a cidade de São Paulo, porque você deve ter ido para todas as biqueiras atrás daquilo que mais te agrada para você assumir esse estado emocional seu – assinalou.

Posteriormente, Marçal o chamou de “comedor de açúcar” , apontando que, se ele não cuida da própria saúde, não conseguirá cuidar da população paulistana.

– Se quiser a m**** que está hoje, continue com o Ricardo [Nunes] que tem perfil para prefeito. Se quiser uma m**** de Venezuela, vote naquele cara ali [Boulos], olha a cara daquele cara comedor de açúcar, esse apoiador do Hamas. Ele não cuida da saúde dele, vai cuidar da sua? – questionou.

Durante o debate, Boulos retrucou as insinuações do rival, acusando o dirigente do partido dele, Leonardo Avalanche, de ter relações com o Primeiro Comando da Capital (PCC).

– Se tratando de droga, você deve ter muita coisa a dizer, porque o presidente do seu partido tem um áudio dele circulando dizendo que tem relação direta com tráfico de droga. Não sei se você tem junto, ou é só o presidente do seu partido, mas aí depois você explica para as pessoas.

Boulos também disse que o empresário tem traços de psicopatia.

– Mentira deslavada. Você ainda vai voltar para a cadeia por causa das suas mentiras. (…) Isso aqui não é brincadeira para internet, isso aqui é um debate para eleger o prefeito da principal cidade do Brasil. Eu olhando, ouvindo ele falar, acho que estamos diante de um psicopata. Porque parece que ele mente e acredita na mentira, é impressionante.