Essas pessoas conversaram com Karol Eller momentos antes dela tomar a trágica decisão de tirar sua própria vida ao se jogar do quinto andar.
Apenas alguns minutos antes de Karol Eller ter tomado a atitude de se jogar do quinto andar do prédio em que morava, ela chegou a conversar o porteiro de seu condomínio e com um Policial Militar. Contudo, os dois não conseguiram evitar sua morte.
Acontece que poucos minutos antes de ter tomado a decisão de tirar sua própria vida, Karol realizou uma publicação em seu perfil, contando de suas intenções. Com isso, um dos vizinhos teria visto o texto e acionou a Polícia.
De acordo com informações que foram registradas no boletim de ocorrência, o porteiro e o PM tentaram conversar, sem sucesso, com Karol, no momento em que ela estava do lado de fora de seu apartamento.
No depoimento, é dito que por volta das 22h, no mesmo instante em que o vizinho teve conhecimento das postagens de Karol, uma viatura da Polícia Militar foi até o condomínio. Dois policiais, junto com o porteiro, chegaram a conversar com a influenciadora, mas não conseguiram evitar sua trágica situação.
“No entanto, logo na sequência, a vítima se atirou do 5º andar do edifício”, é apontado no boletim de ocorrência.
Em seu último vídeo gravado, Karol participou de uma transmissão ao vivo ao lado de um pastor e contou que teria o diagnóstico de depressão. Além disso, ela revelou que já tinha escrito uma carta de despedida.
A influencer estava passando por um processo de terapia de reversão sexual.