Cantor reafirmou o carinho pelo passado e diz que respeita a decisão da ex

Cantor reafirmou o carinho pelo passado e diz que respeita a decisão da ex
O cantor Belo finalmente abriu o jogo sobre a ausência de Viviane Araújo em seu documentário produzido pela Globoplay. A atriz e o cantor viveram um relacionamento entre 1998 e 2007, e a ausência dela na série gerou muitas especulações.
Em entrevista ao podcast Tá Benito, Belo esclareceu o motivo e comentou sobre o episódio. “Eu achei que ela iria gravar, ela fez parte da minha história, e isso faz parte da minha vida. Isso [não participar] é uma particularidade dela, e ponto”, explicou.
Quando questionado sobre se gostaria que Viviane tivesse participado, Belo respondeu com sinceridade: “Acho que sim. O passado faz parte da nossa história. A gente precisa ter um passado para ter uma história. Vou levar esse sentimento de gratidão, amor e respeito para o resto da minha vida.”
Esta não é a primeira vez que o cantor se vê na obrigação de se explicar sobre a ausência da ex-esposa. Durante a pré-estreia da obra, Belo foi questionado pela imprensa e disparou: “Querer falar já é outra coisa. Eu respeito, é uma decisão dela. Mas ela faz parte da minha história, então, na série, ela será mencionada.”