CelebridadesMundoNotíciasTecnologia e Ciência
0

Ator mirim de Titanic revela que ainda recebe pelo filme, após 25 anos

Reece Thompson desempenhou um papel de menor relevância no icônico Titanic quando tinha apenas 5 anos. Agora, 25 anos depois, ele revelou que ainda é pago pela sua participação no filme

Um ator mirim, que teve um papel de menor relevância no icônico filme de James Cameron, Titanic, revelou que ainda está ganhando dinheiro 25 anos depois. Reece Thompson, hoje com 30 anos, tinha apenas cinco anos quando interpretou o “garotinho irlandês” – um jovem passageiro de terceira classe que tragicamente é morto ao lado de sua mãe e irmã após o navio afundar no filme de 1997.

No lendário filme, estrelado por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, o ator mirim podia ser visto esperando que os portões de terceira classe fossem destrancados para que ele e sua família pudessem escapar. Tragicamente, isso nunca aconteceu e o personagem de Reece e sua irmã puderam ser vistos sendo enfiados na cama por sua mãe de coração partido.

Reece tinha uma fala no filme, que ocorreu antes da cena de partir o coração. Ele podia ser ouvido perguntando: “O que estamos fazendo, mamãe?”, e respondeu: “Estamos só esperando, querido. Quando eles terminarem de colocar pessoas de primeira classe nos barcos, eles estarão começando conosco, e nós vamos querer estar prontos, certo?”.

Embora a parte fosse pequena, causou um enorme impacto nos telespectadores, pois refletia o destino de muitos passageiros de terceira classe. Reece, que agora é diretor de marketing digital em Utah (EUA), explicou que não se lembra muito das filmagens, mas recebe um lembrete da sua participação todos os anos na forma de cheques de royalties.

Em entrevista à Network 10 da Austrália, Reece revelou: “Sim, eu ainda recebo [cheques de royalties], é verdade”, diise. Em uma entrevista anterior, Reece falou sobre como sua mãe decidiu apresentá-lo para o papel no filme sobre o forro ‘inafundável’. Ele disse ao Business Insider: “Acabou sendo um dos filmes de maior bilheteria da história, então é bastante bizarro em retrospecto. Minha mãe falou: ‘Vamos fazer isso. Vai ser legal. Mesmo que o filme seja uma porcaria, vamos ver.’ Obviamente, acabou explodindo, então não foi uma decisão ruim da parte dela, com certeza”.

Ele revelou que não pensa em quando o próximo cheque de pagamento vai chegar, mas acha “legal” quando isso acontece. “É estranho porque não está mais presente na minha mente. Não é como: ‘Oh, quando vou receber um novo cheque do ‘Titanic’?’ Quando isso acontece, é como: ‘Oh, legal, um extra de US$ 100 (R$ 500)'”, disse. “Mas espero que ele continue rendendo muito, porque isso significa mais dinheiro para mim”, completou.