Ataque a tiros em escola estadual em São Paulo deixa três feridos
Informações preliminares apontam que um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado armado e disparado contra outros estudantes
Um ataque a tiros dentro da Escola Estadual Sapopemba, na Zona Leste de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (23), terminou com uma pessoa presa e três feridas. Informações preliminares apontam que um aluno do 1° ano do Ensino Médio teria entrado armado e disparado contra outros estudantes.
Segundo o portal G1, dois dos feridos foram levados para o Hospital Sapopemba, também na Zona Leste da capital. Um terceiro era atendido por uma ambulância do Samu dentro da escola até por volta de 8h30 desta segunda.
A Polícia Militar de São Paulo teria sido acionada por volta das 7h30 para atender a ocorrência, que aconteceu na Rua Senador Lino Coelho, no bairro Jardim Sapopemba. O ataque teria ocorrido às 7h20. O helicóptero da corporação e outras 20 viaturas da PM foram ao local para atender o caso.
Contatada, a Secretaria Estadual da Educação ainda não se pronunciou. Pais de alunos foram até a unidade escolar após serem informados da ocorrência.