CelebridadesNotíciasTelevisão e Cinema
0

Após saída de Eliana, Ratinho afirma não ter o menor desejo de deixar o SBT

“90% DOS ARTISTAS QUEREM IR PARA O GLAMOUR DA GLOBO. EU FAÇO PARTE DOS 10% QUE NÃO TÊM ESSE INTERESSE”, DIZ O APRESENTADOR

Para alguns fãs de Eliana, está sendo difícil assimilar a migração dela do SBT para a Globo. Isso porque, como alegam, a loira é a ‘cara’ da emissora de Silvio Santos.

E não é só ela que passa essa impressão. Também não é fácil imaginar Ratinho fora do canal 4. Por mais que ele tenha começado a chamar atenção por volta de 1997 na Record, não demorou para que o apresentador se tornasse marca registrada no SBT.

Ao ser questionado se, assim como a ex-colega de trabalho, iria para a TV ‘Plim-plim’, o artista deixou bem claro não ter o menor interesse.

“90% dos artistas querem ir para o glamour da Globo. Eu faço parte dos 10% que não têm esse interesse. Eu nunca quis”, afirmou em entrevista exclusiva ao ‘A Tarde é Sua’, nesta sexta-feira (28).

O apresentador também fez questão de destacar sua gratidão pela emissora que o consagrou. “Quero morrer lá na televisão dele [Silvio Santos]. Tudo que eu tenho e sou, o SBT que fez.”