ComportamentoNotícias
0

Após dois meses juntos, noivos que se casaram pelados se separam: “Relação ficou fria”

Não era para sempre! Modelo explica motivo do término rápido

Parece que nem mesmo as ideias mais mirabolantes são capazes de sustentar um casamento! Famosos por realizarem a cerimônia de matrimônio totalmente pelados, o casal Luiza Marcato e Máximo Garcia se separaram após dois meses de casados.

A brasileira e o espanhol, conhecidos por criar conteúdos adultos, surpreenderam ao anunciar que a cerimônia aconteceria com os noivos e convidados sem roupas. Contudo, a relação teria chegado ao fim devido a um desencontro nas agendas.

Após ser questionada sobre a ausência do marido em suas redes sociais, a modelo expôs o término. “Isso incomoda. A relação ficou fria. Desde o casamento, praticamente não ficamos mais juntos. Só por vídeo, por ligação, e eu não quero uma relação assim. E nesse momento, a prioridade dele também é o trabalho. Chegamos à conclusão que vamos focar nos negócios e não no amor nesse momento”, começou.

Embora na frente das câmeras o casal se relacione com outras pessoas, a relação não era aberta e Luiza decidiu botar um ponto final antes que outra pessoa se envolvesse no relacionamento.

“Quando se tem distância, naturalmente a coisa esfria. E isso abre espaço para outras pegações, envolvimentos… enfim. Antes que a coisa termine mal eu prefiro me separar e viver do meu jeito, no meu espaço. A nossa relação continua no trabalho, mas não como um casal de verdade. É uma decisão minha”, afirma.