Após despejo, filho de Mário Gomes relata ataques e desabafa: “Nem sabe da história”
O ator teve a residência leiloada para quitar dívidas trabalhistas
João Palma, de 18 anos, filho do ator Mário Gomes, desabafou sobre os ataques de ódio que vem recebendo após o despejo de sua família da residência onde viviam na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Nunca fiz mal a ninguém, e ninguém da minha família fez mal a ninguém. Então peço que parem com esse ódio tão grande comigo”, disse João nos Stories no Instagram.
O jovem também afirmou que as pessoas estão julgando sem conhecimento completo da situação e reforçou estar focado em seus projetos pessoais: “O pessoal está falando aí, mas nem sabe da história verdadeira. Nem estudou direito”.
Relembre o despejo
Mário Gomes, de 71 anos, foi despejado na última segunda-feira (16) da mansão onde morava com sua esposa e filhos há cerca de 20 anos. A residência, localizada em um condomínio de luxo na Joatinga, no Rio de Janeiro, foi leiloada por R$720 mil para pagar dívidas trabalhistas relacionadas a uma empresa de confecção que ele possuía no Paraná.
O processo, iniciado em 2007, envolvia o não pagamento de 84 salários a costureiras, somando uma dívida de R$ 923 mil. Em 2011, a Justiça do Trabalho determinou o leilão da propriedade para cobrir os valores devidos.