Notícias
1

Andressa Urach revela que fez cirurgia na língua para “irritar os evangélicos”

EM ENTREVISTA, A CRIADORA DE CONTEÚDO ADULTO AFIRMA QUE O PROCEDIMENTO CAUSA CURIOSIDADE

Andressa Urach, 36 anos, revelou o motivo de realizar a bifurcação de sua língua durante participação no podcast do jornalista Felipeh Campos. A cirurgia, popularmente conhecida como “língua de cobra”, foi realizada para enfrentar críticas de religiosos, segundo Urach.

Na última segunda-feira (05), a criadora de conteúdo soltou, em meio à críticas a sua escolha, que também planeja abrir sua própria igreja: “Não vou tirar dinheiro de ninguém… O que recebo de Jesus, quero dar de graça. Minha igreja vai ser para todos os pecadores, e não para santos.”

A bifurcação é um procedimento que divide a língua ao meio, criando duas pontas independentes. Além do impacto visual, essa modificação é frequentemente associada a um aumento na sensibilidade, o que pode potencializar o prazer durante atividades íntimas.

Durante a entrevista, Andressa explicou: “Sabe por que eu fiz a língua, Felipeh? Pra enfrentar os religiosos. Eu falei que é pra aumentar o meu trabalho, vai ser bom, vai ser ótimo, porque fica a curiosidade…”, contou a loira.

Felipeh então a interrompeu: “Então você bifurcou a língua pra…?” E Andressa complementou: “Porque é a cobra, o satanás, a serpente. Como uma mulher com a língua bifurcada vai falar de Jesus? Toda tatuada. Oh, que blasfêmia. Os fariseus condenaram Jesus, Felipeh. Eu quero afrontá-los.”