Aluno é morto em porta de escola em Goiás
Discussão em um jogo online foi o motivo da briga entre os adolescentes
Um estudante de 14 anos, morreu após se envolver em uma briga na porta de uma escola pública em Anápolis, Goiás. Além do menino, outros dois adolescentes de 12 e 15 anos, acabaram feridos. O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (20).
A briga teve inicio nas redes sociais, após um garoto proferir ofensas ao grupo de meninos durante uma live de jogos online. Após isso, os menores combinaram de se encontrar na saída da escola.
De acordo com informações do G1, a confusão aconteceu na porta do Colégio Estadual Leiny de Souza, após o irmão mais velho de um dos adolescentes chegar ao local acompanhado da mãe, que foi tirar satisfações com os estudantes. A mulher, de 43 anos, foi armada com um martelo e o irmão mais velho, de 20 anos, com uma faca.
Durante a discussão, mãe e filho atacaram os três adolescentes, e um deles, o jovem de 15 anos, faleceu na hora. Os outros dois foram encaminhados ao Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo.
Segundo o delegado Wllisses Valentim, a mulher, o filho dela de 15 anos e o outro filho maior de idade foram levados para a Central de Flagrantes, onde responderão pelos crimes.