MundoTecnologia e Ciência
0

Alienígenas estão vivendo entre nós, diz professor de Stanford

O indicado ao prêmio Nobel, Dr. Garry Nolan, afirma que formas de vida extraterrestres estão na Terra há muito tempo e ainda estão aqui.

Um professor da Universidade de Stanford disse que existe uma possibilidade de “100%” de que formas de vida alienígenas tenham visitado a Terra no passado e que ainda estejam presentes em nosso planeta até hoje.

Falando em uma conferência em Manhattan na semana passada, o Dr. Garry Nolan – um imunologista e indicado ao Prêmio Nobel que afirma ter trabalhado para a CIA no passado – sugeriu que os humanos provavelmente já viram alienígenas antes, mas simplesmente não notaram nada de diferente sobre eles. eles, semelhante a como as tribos sul-americanas avistaram navios espanhóis pela primeira vez.

“Acho que é uma forma avançada de inteligência que está usando algum tipo de intermediário”, disse Nolan, observando que “não é que eles andem entre nós vestindo um traje de pele. Você vai colocar algo lá que considero um teste de inteligência.

Nolan enfatizou, no entanto, que não acreditava que qualquer vida alienígena tivesse a intenção de prejudicar os humanos. “Não estou preocupado com eles vindo e nos atacando ou levando nossas mulheres e crianças. Isso não é da minha conta”, disse ele, observando que o que o interessa é como a humanidade pode se beneficiar da tecnologia alienígena encontrada na Terra.

O pesquisador afirma ter sido anteriormente contratado pela CIA para usar sua experiência em imunologia para ajudar a “entender o dano médico que ocorreu a alguns indivíduos, relacionado a supostas interações com uma nave anômala”. Ele afirmou que os sintomas exibidos pelos pacientes que examinou eram “basicamente idênticos ao que agora é chamado de ‘síndrome de Havana’”, referindo-se à misteriosa doença que foi relatada pela primeira vez em Cuba em 2016 e afligiu vários oficiais e militares dos EUA. Trabalhando no exterior.

Nolan também afirma ter estado envolvido em programas de pesquisa da CIA, analisando materiais supostamente encontrados em locais de sobrevoos de OVNIs e disse que esteve em contato com vários indivíduos que trabalharam ou estão atualmente trabalhando em programas secretos de ‘engenharia reversa’ de OVNIs.

De acordo com Nolan e o advogado Daniel Sheehan, o Congresso dos EUA conversou com até seis denunciantes no mês passado, que alegaram ter trabalhado em programas de recuperação e engenharia reversa de OVNIs estilo Roswell.

No ano passado, o presidente Joe Biden assinou uma lei que exigia que o Pentágono fornecesse aos senadores de alto escalão relatórios confidenciais sobre quaisquer programas não divulgados anteriormente relacionados a OVNIs. O Congresso também aprovou uma lei que criou proteção de denúncia para qualquer pessoa que tenha trabalhado em tais programas.

No entanto, o chefe do Escritório de Resolução de Anomalias de Todos os Domínios do Pentágono (AARO), Sean Kirkpatrick, testemunhou em uma audiência no Senado no mês passado que ainda não havia evidências definitivas de vida extraterrestre.