Alexandre Correa tenta tirar a própria vida e faz declaração ao filho: “Não permitiu”
Alexandre Correa tenta tirar a própria vida e faz duro relato nas redes sociais; empresário se declarou ao filho, Alezinho
Alexandre Correa fez um desabafo nas redes sociais nesta quinta-feira (15). O empresário relatou que tentou tirar a própria vida, mas que não conseguiu. Segundo o ex-marido de Ana Hickmann, a razão seria o seu filho Alezinho e a felicidade que tem de ver o pequeno.
Por meio de sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma foto do menino no banco de trás de seu carro. Alexandre contou que chegou a tentar tirar a própria vida e ainda abriu o seu coração para o menino, que ainda não tem redes sociais.
“Filho, por alguma razão, Deus não me permitiu tirar a minha própria vida. A única explicação que consigo imaginar é o prazer indescritível de te ver crescer forte e saudável. Você é a razão de ser de tudo na minha vida”, escreveu ele na publicação. Entretanto, o empresário bloqueou os comentários de seus seguidores.
“A vida da Ana não me diz mais respeito algum, ela premeditou minha ruína. Três tentativas de prisão e todos da imprensa bateram palmas. Traiu, mentiu. Estou a 275 dias sem acesso a recurso, isso é conduta de gente maquiavélica”, iniciou.”Quem essa catafumo era antes de me conhecer. Jogou 25 anos de trabalho no esmeril. Criminosa. Sinto muito, não dá mais pra ficar calado fazendo a linha moderninho compreensivo”, disse o empresário, que por anos trabalhou gerenciando a carreira da ex-esposa.
Conforme informações do site Notícias da TV, a Record tem avaliado se vai renovar o contrato com Ana Hickmann depois de mais de 20 anos de parceria. O motivo seria que a emissora estaria insatisfeita com a forma como a apresentadora conduziu as confusões envolvendo seu término com Alexandre Correa.