JustiçaNotícias
0

Alexandre Correa protocola pedido de prisão de Edu Guedes

Empresário pede que chef de cozinha pague uma multa no valor de R$ 500 mil

O empresário Alexandre Correa pediu à Justiça que sua ex-mulher, a apresentadora Ana Hickmann, e o chef de cozinha Edu Guedes sejam multados em R$ 500 mil por alienação parental, constrangimento e coação contra o filho que Correa tem com Hickmann, o pequeno Alezinho. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, o empresário ainda pede que Guedes seja preso.

O novo capítulo na turbulenta separação do ex-casal começou quando Ana Hickmann afirmou que Correa descumpriu a medida protetiva que o proibia de ficar a menos de 500 metros de distância dela. A apresentadora, então, teria ido com Edu Guedes protocolocar uma ação sobre a situação. Correa nega que descumpriu as ordens e pede que Edu fique afastado da criança.

Ana e Edu foram apontados como um novo casal, mas os dois negam a informação. No entanto, segundo as informações, os apresentadores teriam viajado para um local isolado e levado Alezinho, que ficou sem celular e sem sinal, não tendo como entrar em contato com o pai.

O advogado de Alexandre Correa, Ênio Murad, disse à colunista que “Ana Hickmann está usando o filho pra tentar prender o Alexandre”.