Alexandre Correa põe filho como autor de ação contra Hickmann
Advogado do ex-marido da apresentadora alega que ela teria cometido alienação parental contra o filho
O advogado Enio Martins Murad, que representa Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, informou que deve entrar com uma nova ação nesta segunda-feira (5) contra a apresentadora e também contra a Record TV. No entanto, haverá um detalhe diferente desta vez: o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos, também vai figurar como autor.
Em entrevista concedida ao jornalista Ricardo Feltrin neste domingo (4), Murad disse que vai pedir direito de resposta para Correa em razão de seu cliente ter sido chamado de “ladrão, falsificador de documentos, canalha, covarde, agressor e mau pai” durante o programa Domingo Espetacular. O advogado também disse que pedirá R$ 15 milhões de indenização.
– O Alexandre exerce o pátrio poder. O Alexandre e o Alezinho foram vítimas de alienação parental, e o Alexandre de injúria e difamação em canal aberto. Então, o Alezinho e o Alexandre estão processando a Record e a Ana Hickmann por danos morais e materiais – relatou.
Na entrevista a Feltrin, o advogado alegou também que as acusações de Ana Hickamnn contra Alexandre foram planejadas.
– Tudo é assustador do começo ao fim. Nós acreditamos que a Ana Hickmann premeditou esse dia, planejou, e teve auxílio de pessoas profissionais. Por quê? Porque uma pessoa quando é agredida, não tem condição de tratar coisas técnicas, de pensar em dinheiro, em empresa – declarou.
Ao comentar o caso, a assessoria de Ana Hickmann disse que Alexandre “adota condutas imorais para tentar prejudicar e descredibilizar” a comunicadora e negou ter ocorrido alienação parental por parte dela.
– Diante de todas as acusações e violências, Ana protege e poupa o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetida e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio – completa a nota.