NotíciasPolícia

Agressões contra Cíntia Chagas ocorriam desde 2022, diz portal

Fotos mostram pedidos da influenciadora para que o então namorado parasse de machucá-la

Além de divulgar detalhes do depoimento de Cíntia Chagas no boletim de ocorrência aberto contra o deputado estadual Lucas Bove (PL-SP), o portal Leo Dias também teve acesso às fotos anexadas ao processo.

Conversas trocadas pelo ex-casal desde 31 de agosto de 2022 mostram que a influenciadora e professor de Português pedia para o, então namorado, não machucá-la mais.

Ela enviou uma foto de sua perna com hematomas e pediu para que ele parasse. Ele então responde que não conseguia não parar.

Em outra conversa, já em 13 de março de 2023, novamente uma das pernas da influenciadora estava machucada e ela o questiona mais uma vez.

– Não tem graça. Olha como ficou. Vontade de chorar só de olhar pra isso. Por favor, amor. Pare. Tô pedindo. Dá muita raiva de olhar – pede Cíntia.

Lucas responde:

– Desculpe amor. Você tem toda razão. Vou parar.

Cíntia Chagas e Lucas Bove se casaram em maio, em uma cerimônia realizada na Itália. O divórcio foi firmado em agosto, quase três meses após o casamento. Até o momento, nenhum dos dois chegou a comentar publicamente sobre o motivo da separação, até que o portal Leo Dias teve acesso a todos esses documentos.

Confira: