Artista foi acusado de estupro durante gravação do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili

Artista foi acusado de estupro durante gravação do programa ‘The Noite’, apresentado por Danilo Gentili
Adriane Galisteu demonstrou apoio a Otávio Mesquita na última terça-feira (2), em meio à polêmica envolvendo Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do programa “The Noite”. O apresentador foi acusado de estupro durante a gravação de um episódio do programa.
Nas redes sociais, Otávio publicou uma foto ao lado de sua esposa e escreveu: “Essa semana… paz, amor, alegria… e sempre com nosso maior amor. Ser do bem sempre nos dá proteção, ser verdadeiro nos dá mais amor. Então seguimos a vida com liberdade eterna.”
Ele também agradeceu o apoio de amigos: “Obrigado aos meus amigos e amigas que me enviaram carinho, atenção e fé… Amo a todos!” Nos comentários, Adriane Galisteu deixou figurinhas de coração em apoio à publicação. Em resposta, Otávio comentou: “Beijos, amiga”.
Para quem não acompanhou o caso, Juliana Oliveira acionou o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e acusou Otávio Mesquita de estupro após sua participação no “The Noite”. No documento, a ex-assistente de palco afirmou que o apresentador tocou suas partes íntimas sem consentimento durante a gravação.
O episódio ocorreu em 2016, quando Otávio Mesquita entrou no estúdio suspenso por cabos, ao som de “Batman”. Juliana, ao se aproximar para retirar os equipamentos, foi surpreendida com os toques do apresentador.