CelebridadesNotíciasTelevisão e Cinema

Acusado de rejeitar filha lésbica, Renato Aragão se defende: “Mentiras mal-intencionadas”

Humorista alegou estar sofrendo ataques gratuitos contra ele e sua família

O nome de Renato Aragão voltou aos holofotes na última semana após seu relacionamento com Juliana, uma de suas filhas, ser colocado em xeque nas redes sociais. A jovem, que é motorista de aplicativo e está em um relacionamento com outra mulher, teria sido “escondida” pelo humorista, segundo internautas.

Diante da repercussão, o eterno Didi resolveu quebrar o silêncio e desmentir as acusações. Em entrevista ao portal F5, Renato afirmou que sempre tratou Juliana da mesma forma que os outros filhos — Paulinho, Ricardo, Renato Jr. e Lívian.

“Ela é minha filha tanto quanto os outros. Nunca houve qualquer distinção, seja por ela ser adotiva ou por sua orientação sexual. Filho é filho”, declarou.

O ator ainda disse estar sendo alvo de uma campanha de difamação. “É uma estratégia organizada, que usa mentira e desinformação como ferramentas. Primeiro foi o boato de que eu não gosto de ser chamado de Didi, agora são ataques à minha família”, afirmou.

Renato destacou que a situação começou a atingir não apenas seus filhos, mas também amigos e profissionais que convivem com ele. “Sempre preferi o silêncio, porque tenho muitos motivos para ser grato. Mas não posso mais ignorar. Estão espalhando mentiras maliciosas com interesses escusos. Chegou o momento de dar um basta”, completou.