Possibilidade de retorno de Black Mirror deixou os fãs na expectativa pela sexta temporada de um dos maiores sucessos da Netflix.
Uma das melhores séries de todos os tempos pode estar de volta! A expectativa para o retorno de Black Mirror movimenta a internet há algumas semanas. Os fãs viram alguns sinais de que novos episódios podem ser lançados em breve, mas será isso mesmo, Netflix? Veja o que nós sabemos até agora.
Os apaixonados pela série aguardam há quatro anos por esse retorno. É tempo demais para quem ama acompanhar os episódios independentes, que fazem sérias críticas e deixam todo mundo pensativo sobre o futuro, assim como quanto aos impactos provocados pela tecnologia, sejam eles positivos ou negativos.
Sucesso da Netflix terá retorno?
A série é, sem dúvida alguma uma, das melhores e mais populares da empresa. O último lançamento da produção foi feito em 2019. De lá para cá, os fãs de Black Mirror aguardam ansiosos qualquer sinal de retorno. Agora, alguns rumores alimentam as esperanças dos fãs. Pode ser que a série tenha sido retomada!
Infelizmente, nada foi oficialmente confirmado até agora.
Black Mirror parou na quinta temporada, na qual foram lançados apenas três episódios. Eles são independentes, sendo assim, qualquer pessoa pode assistir na ordem que bem entender, sem depender de uma sequência lógica. Os episódios têm cada uma mais de uma hora de duração.
Depois de uma longa pausa, para a felicidade dos admiradores de todo o mundo, uma esperança volta a animar todos os apaixonados pela trama. As redes sociais da série estavam inativas, mas uma nova postagem no Twitter deixou todo mundo com a pulga atrás da orelha.
Será que BM vai mesmo voltar?
O post no perfil questionava: “O que nós perdemos?”. Como se não bastasse, o criador da série, Charlie Brooker, deixou alguns emojis de interrogação para os questionamentos dos fãs. Pode ser que sim, hein? A sexta temporada pode estar em produção, com novos episódios de 60 minutos cada.
Agora, o que todo mundo quer saber é quando a novidade deve chegar na Netflix. Vamos aguardar!