InternetMundoNotícias
0

Mãe tropeça em competição da escola da filha e fica com o bumbum à mostra

A mulher britânica viralizou na internet e prometeu nunca mais participar de eventos desse tipo

Você já passou vergonha em algum evento da escola do seu filho? Katie Hannaford, 37, uma mãe de Essex, na Inglaterra, levou a humilhação a níveis estratosféricos, ao cair em uma corrida de pais, na instituição em que sua filha estuda. Mas não foi uma queda qualquer. O traseiro dela ficou exposto para todos, não só aos que estavam presentes, como para quem viu o vídeo, que, é claro, viralizou na internet.

A mãe, que foi convencida pela filha a participar da corrida, se posicionou na terceira pista da esquerda e estava pronta. Porém, acabou tropeçando e caindo com o rosto no chão. No entanto, ela estava de vestido. A peça subiu por cima de sua cabeça e revelou sua calcinha para toda a multidão.

Em entrevista ao site LADbible, ela disse que prometeu às filhas que nunca mais participaria de uma corrida de pais. “Houve uma dança para os pais recentemente na escola de dança da minha filha. Eles anunciaram o evento e as meninas já olharam para mim e disseram: ‘Não, mãe’. Eu concordei na hora”, contou.

Ela contou que, certamente, não participará da edição deste ano na corrida da escola, já que o “trauma” foi grande. “Absolutamente não, por mais que tenha sido uma boa diversão, acho que meus dias de corrida acabaram!”, disse. A filha, na verdade, se divertiu com a queda da mãe. “Ela achou engraçado e disse que todo mundo estava falando sobre isso na escola, mas foi muito divertido”, revelou.

Alguns dias depois que a filmagem se tornou viral, Katie contou que recebeu cerca de 500 mensagens de pretendentes de diferentes partes do mundo e que ela e seus filhos foram reconhecidos na cidade e na internet.

Depois de aceitar o fato de que seu bumbum ficou mundialmente famoso, ela disse ao The Mirror que estava absorvendo e entendo a lidar com tanta atenção. “Recebi milhares de mensagens – pelo menos 500 delas foram de homens da Grécia a Porto Rico, Alemanha e até Austrália, perguntando se eu estava solteira”, conta. A mãe também afirmou ter recebido mensagens comoventes, incluindo uma dizendo que o vídeo foi a primeira coisa a fazer uma pessoa sorrir pela primeira vez, em meio ano.

“O mundo inteiro viu minha bunda agora, mas é isso – não posso me esconder disso. Eu não me importo”, disse ela. “Não sou nada esportiva, mas minha filha me implorou para participar. No final, concordei – mas sabia que chegaria em último lugar. Acabei tropeçando nos meus próprios pés. Acho que meu corpo estava se movendo rápido demais para minhas pernas! Eu sou tão desajeitada, estou sempre caindo”, lembrou. “Olhando para trás, é hilário. Definitivamente a coisa mais engraçada que já fiz na minha vida!”, brinca.

Assista ao vídeo abaixo