Veja como este tipo específico de piercing na orelha está ajudando as pessoas.
Se você já teve uma crise de enxaqueca antes, sabe exatamente como pode ser insuportavelmente doloroso. Enxaqueca não é apenas ter uma dor de cabeça. Elas ocorrem devido a uma variedade complexa de sintomas neurológicos. Esses sinais podem incluir náusea, vômito, desorientação, tontura e extrema sensibilidade à luz ou ao som. As crises podem durar de 4 a 72 horas, em média.
Os piercings Daith existem há cerca de três mil anos. É uma joia que atravessa a cartilagem mais interna, próxima do canal auditivo de sua orelha, parecendo realmente entrar se você olhar de longe.
Funciona da mesma forma que a acupuntura para aliviar a dor e, na verdade, os acupunturistas visam esse ponto de pressão durante o tratamento se o paciente sofre de enxaqueca.
Ao perfurar a pele, os vasos sanguíneos ao redor da agulha se abrem, estimulando o fluxo sanguíneo para os tecidos da área. Esses estímulos trabalham para aliviar a dor, pois seu corpo libera endorfinas depois que as agulhas penetram na pele. Da mesma forma, seu corpo libera endorfinas depois de colocar um piercing daith.
Embora esse tipo específico de piercing não tenha sido formalmente estudado em relação ao alívio de enxaquecas, inúmeras pessoas que fizeram o piercing relataram pouca ou nenhuma enxaqueca depois de furar a orelha. Assim, o piercing daith serve como uma forma estilosa de aliviar as enxaquecas.