Esposa de Diabão, Mulher Demônia, tirou metade das orelhas e planeja remoção de costelas
Carol Praddo, conhecida como Mulher Demônia, está quase atingindo seu objetivo final de aparência por meio de modificações
A modificadora corporal Carol Praddo, mais popularmente conhecida como “mulher Demônia”, realizou o procedimento de remoção da metade da orelha e sonha em fazer o mesmo com as costelas. Isso porque ela tem uma visão específica da “versão final” da personagem que ela criou. Em entrevista ao G1, a mulher de 38 anos, esposa do tatuador Michel Praddo, conhecido como “Diabão”, revelou na terça-feira (27) detalhes sobre as mudanças no corpo.
Carol explica que o projeto para se tornar a “Mulher Demônia” começou em 2020, quando o casal tinha 10 anos de relacionamento. Agora, dois anos depois, Carol removeu parte das orelhas, um “desejo antigo”, segundo ela. Além disso, ela colocou implantes de silicone no antebraço e maçã do rosto. Apesar de se considerar mais “ponderada” nas modificações corporais em comparação com o “Diabão”, ela já tem seu último passo em mente.
“A minha ambição maior era ‘fazer as orelinhas’ para caracterizar melhor a ‘Mulher Demônia’ que criei. Busco muitas referências no Google, e vi que algumas personagens, como as bruxas, têm a maçã do rosto mais definida e a cintura fina. Esse é o meu próximo passo, tirar as costelas”, disse Carol.
Assim sendo, a modificadora corporal contou que o objetivo final é a retirada das costelas “flutuantes”. Estes são os dois últimos pares de costelas que não se prendem a um osso na sua parte anterior. Em entrevista, a “Mulher Demônia” relatou que estuda fazer a cirurgia no Brasil ou então no exterior.
“No dia que eu conseguir fazer a cirurgia da remoção das costelas ‘flutuantes’ vai significar que cheguei no meu objetivo. É o que falta. No meio do caminho, posso fazer uma coisa ou outra, mas é para complementar.”
Diabão
Michel Praddo, de 47 anos, têm quase o corpo completamente tatuado e já fez várias modificações corporais, incluindo a implantação de chifres na testa. Ele é casado com Carol Praddo, juntos há mais de dez anos. No entanto, só começaram a fazer as modificações corporais mais extremas há cerca de quatro anos. Desse modo, quem começou foi o “Diabão”. De acordo com o tatuador, mais de 60 procedimentos de modificação corporal já foram feitos. A sua meta é ser o homem mais modificado do mundo e entrar para o Guinness Book, livro dos recordes.
O “Diabão” choca internautas não só com sua aparência fora do comum, e sim com suas atitudes. Por exemplo, recentemente, o tatuador revelou que comeu o próprio mamilo após uma modificação corporal. Além disso, ele contou ao G1 que sonha com a próxima mudança: colar o dedo indicador com o médio.
Considerando que ele já removeu o dedo anelar, com o novo procedimento, os seus dedos se pareceriam “garras” em uma mão. “Comer o mamilo foi algo espontâneo, nada premeditado. Eu tinha acabado de tirar e fiz um vídeo. Minha esposa estava do lado, e queria ‘zoar’ com ela”, explica.
O procedimento foi realizado pouco antes do Ano Novo, e foi a última modificação que ele fez em 2020. Porém, Michel só abordou o assunto publicamente durante uma entrevista a um podcast neste mês. Hoje em dia, o “Diabão” parou, temporariamente, de realizar modificações corporais e está mais dedicado ao exercício físico. No entanto, usa seu tempo para pensar sobre os próximos procedimentos.
“Sou apaixonado por musculação e, quando faço as mudanças, não posso me mexer muito até o fim da recuperação. Agora, estou estudando para fazer algo mais agressivo [no corpo]”. Desse modo, a próxima modificação corporal ainda não tem data marcada, mas está sendo planejada com cuidado. “Estamos buscando informações em livros de medicina e até conversando com um pessoal de fora do país. Quero juntar os dedos.”