Mulher descobre traição do marido com a própria mãe por 22 anos
No fim, dois irmãos da esposa eram na verdade filhos do seu próprio marido
Uma usuária do Reddit compartilhou a história que sua mãe teve relações íntimas com seu marido durante 22 anos.
De acordo com post, o relacionamento era tranquilo, com uma vida sexual ativa e sem discussões. Porém, tudo mudou ao retornar de uma viagem às vésperas do ano novo. Ela encontrou seu marido com sua mãe na cama.
A usuária apontou que, ao questionar seu conjugue, de 39 anos, o mesmo afirmou que a relação de ambos existia desde quando seu marido tinha 18 anos.
“Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados […] Significava que meus irmãos gêmeos e o irmão mais novo poderiam ser do meu marido”, diz um trecho do relato.
Em uma festa de família, a mulher traída planejou uma vingança contra a própria mãe. Chamou familiares revelando todas as informações do ocorrido fazendo com que a notícia rapidamente se espalhasse.
A mãe, que até então era pastora infantil, acabou sendo demitida do cargo com a repercussão do caso. Como se não bastasse, o pai da jovem que foi traída pediu teste biológico de seus três filhos mais novos, descobrindo que um casal de gêmeos, na verdade são filhos de seu cunhado.
Segundo informações, a traição ocorreu após uma discussão do casal, onde o marido resolveu desabafar com a sogra, que acabou consolando de outra forma.