Autor de ataque em escola de Cambé é encontrado morto na prisão
Jovem de 21 anos matou dois estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody
O autor do ataque que matou dois estudantes do Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, foi encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina, na noite de terça-feira (20), informou a Secretaria de Segurança Pública do Paraná (SESP/PR).
A pasta ainda afirmou ao Portal da RedeTV! que o Departamento de Polícia Penal do Paraná (DEPPEN) instaurou um procedimento interno para apurar o caso, assim como a Polícia Civil (PCPR) iniciou uma investigação. A causa da morte não foi divulgada.
Na segunda-feira (19), o assassino de 21 anos de idade entrou no colégio em questão alegando que precisava de seu histórico escolar. O pedido, no entanto, serviu de pretexto para que ele pudesse iniciar o atentado.
O ataque ocasionou a morte de dois estudantes. Uma adolescente de 17 anos e um de 16 anos. A estudante morreu no local, enquanto o garoto, baleado na cabeça, morreu no hospital no dia seguinte.
Ainda de acordo com a SESP/PR, o criminoso tinha esquizofrenia e teria cometido o crime para se vingar do bullying sofrido quando estudava no colégio.