CuriosidadesNotícias
0

Mulher ouve barulho em galinheiro e encontra hóspedes inesperados

As aves estavam cacarejando do lado de fora, o que indicava que alguém estranho estava lá dentro

Uma mulher começou a ouvir barulhos estranhos vindos de seu galinheiro, depois que uma forte tempestade atingiu a cidade onde mora. Ela então correu para verificar o que estava acontecendo.

Sydney Horvath e o marido se aproximaram do galinheiro e o homem entrou primeiro, confirmando o que os dois mais temiam: um animal estranho havia entrado por ali.

“Eu estava pensando que talvez fosse uma cobra ou alguns pintinhos”, disse Horvath ao The Dodo. “Para minha surpresa, eram seis gatinhos!”

Ela e o marido ficaram em choque ao encontrar uma ninhada de gatinhos em um dos ninhos – junto com ovos de galinha. O casal nunca tinha visto nenhuma gata grávida andando pela propriedade em nenhum momento antes.

“As galinhas estavam gritando para eles do lado de fora do galinheiro”, disse Horvath. O casal abriu a tampa do ninho para ver melhor os filhotes, mas preferiram não mexer com eles naquele momento.

“A primeira vez que abrimos o galinheiro, os gatinhos estavam sibilando e não queriam ser mexidos”, disse Horvath, “mas eles foram bem cuidados pela mamãe”.

Os filhotes estavam saudáveis e eram visível que estavam bem alimentados, então eles apenas se afastaram e esperaram que a gata mãe aparecesse.

“Nós os deixamos sozinhos e ficamos de olho neles para ver se a mamãe voltaria para buscá-lo. Depois de algumas horas, mamãe voltou para ficar com os gatinhos”, disse.

A gata continuou cuidando de seus bebês no galinheiro, onde eles cresceram ao lado das galinhas. Em pouco tempo, os gatinhos estavam grandes o suficiente para explorar o ambiente e, finalmente, interagir com os outros animais.

“Eles eram muito curiosos e barulhentos”, disse ela. “Eles começaram a sair do galinheiro e estavam seguindo as três galinhas do lado de fora do quintal.”

Horvath e sua família adoravam ver os pequenos gatinhos crescendo em seu quintal, mas isso não duraria muito tempo. “A mamãe voltou para buscá-los e os moveu um a um para fora da cerca do nosso quintal”, disse ela.