Algumas pesquisas no Google podem te deixar apavorado com os resultados. É melhor evitar algumas delas pelo bem da saúde mental! Confira.
Tem que ter coragem, viu? Algumas pesquisas feitas no Google apresentam resultados terrivelmente assustadores. Não é à toa que algumas pessoas consideram tais buscas grandes armadilhas do Google. Veja quais são elas e evite pesquisar algo do tipo de agora em diante. Bem, faça a busca somente se for muito, muito corajoso!
É inegável que o Google é uma ferramenta de busca que facilita a vida de muitas pessoas. Seja no trabalho ou diante de qualquer outra necessidade do dia a dia, é difícil desconsiderar o poder dele, mas uma coisa é fato: nem tudo o que a nossa mente quer saber deve ser procurado ali. Vamos te dar boas razões para ter mais cautela a partir de agora.
Pesquisas no Google
A possibilidade de contar com informações instantâneas sobre praticamente qualquer assunto é algo fascinante. Disso, ninguém duvida! A questão é que, ao menos em alguns casos, é melhor ter cuidado com as pesquisas que você faz na ferramenta. A sua curiosidade sem fim pode te deixar com a mente carregada de imagens apavorantes.
Para manter a sua paz de espírito, aqui vão algumas dicas. Evite os seguintes termos:
1) Ácaros: essas criaturas são assustadoras! Para piorar, eles estão por todos os lados. Depois de ver a “cara” de um ácaro, a sua vida nunca mais será a mesma.
2) Calcanhar de maracujá: sério… não pesquise por isso! Exceto, se você estiver pronto para conferir imagens desagradáveis e nojentas que vão marcar o seu cérebro.
3) Leucoplasia: é uma doença bucal. As imagens são terríveis! Para a sua tranquilidade, ainda mais se estiver no time dos solteiros, é melhor nem ver.
4) Homem árvore: é uma condição que leva ao crescimento de verrugas e lesões na pele. As imagens deixam muita gente perturbada!
5) Fobia a pequenos buracos: pesquisar sobre a tripofobia pode te deixar com muito medo e tensão. Não é uma boa dica, viu? Deixe para lá.
6) Coisas nojentas: pode acreditar que sim! Algumas pessoas buscam na internet por coisas horríveis, mas nem todas elas estão prontas para os resultados que vão encontrar. Deixe isso quieto!
7) Bebê arlequim: é uma doença rara que aparece em recém-nascidos. As imagens deixam um enorme desconforto, principalmente por se tratar de algo que atinge os pequenos. A recomendação é sempre procurar um médico e nunca recorrer às informações soltas na internet.