Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, filha de ex-prefeito de SC e noivo trocavam pneu do carro quando foram atropelados e morreram no local

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, filha de ex-prefeito de SC e noivo trocavam pneu do carro quando foram atropelados e morreram no local
A filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, no Meio-Oeste de Santa Catarina, é uma das vítimas que morreu em um atropelamento que aconteceu na BR-101, em Penha, na madrugada deste sábado (26). Aline Rabuske e seu noivo Dionn Roberth Ferreira foram atingidos enquanto trocavam o pneu do carro.
Uma nota de pesar pela morte de Aline , filha do ex-prefeito e da servidora municipal Lorette Hack, foi publicada nas redes sociais da Prefeitura de Pinheiro Preto lamentando o ocorrido.
“Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. Que Aline descanse em paz”, diz o município.
Veja a publicação da Prefeitura de Pinheiro Preto
Entenda acidente que matou filha de ex-prefeito de SC
O Corpo de Bombeiros Militar explica que o que aconteceu foi uma colisão entre dois carros, seguida de um atropelamento. No local, foram encontradas quatro pessoas, porém duas delas já estavam mortas.
As vítimas morreram por conta do impacto, pois realizavam a troca do pneu no momento da batida, segundo os socorristas.
A terceira vítima estava fora do veículo e sinalizava a rodovia no momento da colisão. Já a quarta pessoa, uma adolescente de 17 anos, estava dentro do carro e, após o impacto, caiu em uma vala.
Ela foi resgatada consciente e orientada, porém bastante abalada por conta da morte dos tios. Após os primeiros socorros, a adolescente ficou aos cuidados da equipe da Arteris, concessionária responsável pela rodovia.