JustiçaNotíciasTelevisão e Cinema

Davi Brito se recusa dividir prêmio com Mani e diz que ‘esposa’ é gíria da Bahia

Nos últimos dias, campeão do ‘BBB24’ sofreu derrota na Justiça, mas não pretende pagar quantias a ex-companheira

Davi Brito explicou que chamava Mani Rego de ‘esposa’ como gíria regional da Bahia. Após o término, a Justiça reconheceu uma união estável, e há disputa sobre divisão do prêmio do BBB24.
Davi Brito, de 22, afirmou que, quando se referia a Mani Rego, de 42, como ‘esposa’ durante sua passagem pelo Big Brother Brasil 24, estava fazendo uso de gíria. Ou seja, ele a chamava dessa forma, mas não significava que ela, de fato, era.

Conforme o campeão do BBB24, chamar a parceira de ‘minha esposa’ e ‘minha mulher’ é comum na Bahia, sendo uma expressão regional altamente utilizada pelo círculo dele.

“A gente não era marido e mulher, a gente não morava junto. Aqui na Bahia a gente tem muita gíria e, quando a gente expressa tipo assim ‘minha mulher’, ela pode ser sua namorada, mas você pode expressar essa fala nesse sentido”, disse Davi a Léo Dias.

Ao falar sobre a ascensão profissional de Mani Rego, o campeão do BBB24 afirmou que ela ‘soube aproveitar e surfar na onda de seu sucesso’. Atualmente, a empreendedora mantém a lanchonete que tinha antes da fama, a carreira como influenciadora e, recentemente, abriu uma loja de roupas em um shopping de alto padrão.

“Ela soube surfar na onda da vida, né? Ela aproveitou para fechar diversas publicidades, está certíssima. Fez diversas publicidades, ganhou diversas coisas… Isso é prova de que ela está com a vida dela deslanchada”.

Há algumas semanas, Mani Rego teve uma vitória sobre Davi Brito na Justiça. A juíza do caso entendeu que eles tinham união estável na época do reality show e, após reconhecer o relacionamento, deu prosseguimento à dissolução. Nesse processo, que ainda cabe recurso, peritos acreditam que o baiano tenha que dividir o prêmio do BBB24 com Mani.

Ao falar da ex, o agora autodeclarado empresário mostrou-se mais fechado, para não dizer irredutível. Segundo ele, a ex-companheira não tem nada a ver com a vitória dele.

“Eu acho que ela não tem direito a nada do Big Brother porque ela foi minha namorada, foi surfar na onda do jogo, ganhou essa visibilidade que tem hoje e, tipo, fez muitas publicidades, está ganhando muito dinheiro e hoje está com a vida deslanchada. O que ela quer mais? Ela quer o quê, se não tinha direito a nada?”

O baiano terminou afirmando que o término entre eles ocorreu de forma amigável. Em contrapartida, ambos evitam falar um do outro publicamente e nas redes sociais.