Baiano afirma que ex-namorada já lucrou com fama pós-reality e que não tem direito a nada

Baiano afirma que ex-namorada já lucrou com fama pós-reality e que não tem direito a nada
Davi Brito, vencedor do BBB 24, está no centro de mais uma disputa judicial movida por sua ex-companheira, Mani Reggo. A empresária conseguiu uma decisão favorável em primeira instância, na qual reivindica metade dos prêmios conquistados pelo baiano durante sua participação no reality show.
Em entrevista ao portal Leo Dias, Davi rebateu a ação e afirmou que Mani não tem direito aos valores. “Ganhei por mérito próprio, pelo que fiz dentro da casa. Você acha que o público votou em mim porque eu era namorado da Mani? Se fosse assim, eu teria usado isso no Sincerão. O público me escolheu porque eu joguei e venci todos os brothers. Fui campeão pelo meu desempenho, não por causa de relacionamento”, afirmou.
O ex-BBB também destacou que, durante o confinamento, deixou uma procuração assinada em nome da irmã, Raquel Brito, e não de Mani, o que para ele demonstra a ausência de uma união estável. “Ela não era minha esposa. Se fosse, não teria deixado tudo na responsabilidade da minha irmã.”
Davi ainda comentou sobre o crescimento profissional e financeiro de Mani após sua participação no programa. “Ela soube aproveitar a visibilidade. Abriu uma loja em shopping, fez várias campanhas publicitárias e ganhou muito dinheiro. Com certeza tem um bom valor na conta. Para que ela quer mais?”, questionou.
Para ele, o processo não tem fundamento. “Ela não tem direito a nada do que conquistei. Ela foi minha namorada, não minha esposa. Sou grato por termos vivido juntos, mas o prêmio é fruto do meu esforço e dedicação.”