Apontado como o autor da agressão, brother quebra o silêncio; veja

Apontado como o autor da agressão, brother quebra o silêncio; veja
Um ex-participante do Big Brother Brasil está sendo acusado de agredir a própria namorada durante uma discussão em uma lanchonete de São Paulo. A informação foi divulgada pelo colunista Gabriel Perline, que não revelou o nome do ex-brother, mas forneceu detalhes que levaram internautas a especularem a identidade do acusado.
Segundo Perline, o caso teria ocorrido na madrugada do último domingo. Durante o desentendimento, o ex-BBB teria ofendido a namorada com palavrões, como “vagabunda”, antes de empurrá-la no chão. A agressão física aconteceu diante de testemunhas, e o episódio gerou forte indignação nas redes sociais.
O colunista descreveu o ex-BBB como alguém com imagem de “bom moço”, boa aparência e que morou fora do Brasil antes de entrar no reality show. Ainda de acordo com a publicação, ele teria deixado o exterior após suspeitas de agressões contra outras mulheres. Atualmente, o ex-brother trabalha como apresentador em um novo projeto.
🚨🚨🚨EXCLUSIVO! EX-BBB ESP4NC4 namorada em lanchonete de São Paulo
— Gabriel Perline (@GabPerline) April 11, 2025
Soltei essa na live de ontem, e tô vendo que a notícia já começou a se espalhar. Resolvi fazer o corte e lançar aqui pra vcs saberem mais detalhes da bizarricehttps://t.co/auNYTH9RrN
Apesar da violência, a vítima teria optado por não registrar boletim de ocorrência, com receio de atrapalhar a fase profissional do namorado. Ela já teria se relacionado com outro ex-participante do BBB, este do elenco de 2022.
Com a repercussão do caso, o nome de Rodrigo Mussi passou a circular nas redes sociais como possível envolvido. Diante das especulações, o ex-BBB foi procurado pela jornalista Fábia Oliveira e negou qualquer relação com o episódio.
“Estou dando risada, a galera é muito doida. É muita mentira! Porque realmente não aconteceu nada disso, zero! Isso não existe. Uma coisa é aumentar, outra é tirar do nada uma história”, afirmou Mussi.