Polícia retirou os turistas fetichistas de hotel em Pattaya (Tailândia) e os obrigou a fazer a ‘caminhada da vergonha’ até delegacia

Polícia retirou os turistas fetichistas de hotel em Pattaya (Tailândia) e os obrigou a fazer a ‘caminhada da vergonha’ até delegacia
Um casal de chineses foi preso após ser flagrado fazendo sexo numa calçada de Pattaya (Tailândia), conhecida como a “Cidade do Pecado”.
Oh Zhihang, de 67 anos, e a sua parceira, Lin Tingting, de 35, foram detidos na quarta-feira (9/4), depois que os moradores locais se cansaram de suas atividades sexuais em público. Os turistas já haviam sido vistos antes em situação semelhante na localidade
A polícia invadiu o quarto de hotel onde o casal fetichista estava hospedado e o forçou a fazer uma “caminhada da vergonha” até a delegacia após o caso escandaloso.
“Eu não sabia que o que fiz era ilegal segundo a lei tailandesa. Peço desculpas ao povo tailandês e às autoridades por prejudicar a imagem de Pattaya”, declarou Zhihang, de acordo com o “Bangkok Post”.
“Sou um fotógrafo que gosta de viajar pelo mundo para tirar fotos nu em vários lugares. Visitei muitos países onde fiz a mesma coisa”, acrescentou o chinês, que garantiu que a sua coleção de registros sexuais não tem fins comerciais.
O casal será multado e banido da Tailândia.
Pattaya está na rota do turismo sexual no Sudeste Asiático, com agitada vida noturna, atraindo grande número de visitantes chineses e europeus.