MundoNotíciasReligião
0

Ex-satanista alerta sobre evento SatanCon: “O inimigo está travando uma guerra”

Cristãos criam movimento para se opor a evento satânico nos Estados Unidos

Líderes cristãos estão reagindo ao anúncio do Templo Satânico (TST) sobre sua segunda convenção pública – “um fim de semana de blasfêmia” – a ser realizada em Boston, Massachusetts, no próximo fim de semana. O evento conhecido como “SatanCon 2023” será realizado de 28 a 30 de abril no Boston Marriott Copley Place.

Segundo Faith Wire, o evento está sendo anunciado pelo TST como o “maior encontro satânico da história”. O tema oficial é “Hexennacht in Boston” ou “Noite das Bruxas”, um antigo feriado alemão que ocorre anualmente em 30 de abril. Em resposta, os cristãos estão alertando e planejando travar uma batalha espiritual para se opor às trevas.

Desse modo, o avivalista Dr. Jaymz Sideras, co-fundador do ReviveBoston, e sua esposa Pascale programaram um avivamento de três dias em Boston no mesmo fim de semana. Os cultos serão realizados às 19h00, todas as noites, de 28 a 30 de abril, no Revere Hotel Boston Common, 200 Stuart Street, que fica a menos de um quilômetro da convenção do TST.

Além disso, uma campanha de evangelismo de rua também está sendo planejada pelo ReviveBoston para ser realizada no sábado, 29 de abril. Um vídeo da campanha afirma “Não se enganem, amigos, esta é uma guerra total entre o reino de Satanás e o Reino de Deus pela alma da América”.

Desta forma, o autor e evangelista John Ramirez, um ex-satanista, que foi treinado para ser o terceiro sumo sacerdote de um culto satânico na cidade de Nova York, afirma que agora o grupo está sendo mais agressivo do que nunca. Agora ele adverte as pessoas sobre a possibilidade de se envolverem com as trevas.

“Eles sabem que têm um prazo para estabelecer algo que o Diabo lhes deu. E se não cumprirem o prazo que o Diabo lhes deu, terão de lidar com as consequências espiritualmente. Eu sei disso porque estive nessa situação por 25 anos, então sei como o jogo é jogado”, conta.

Por fim, a ex-bruxa wiccana Jennie Weaver, que agora é uma artista cristã e professora da Bíblia, também alertou que eventos públicos como o Satancon significam que “o inimigo não está mais se escondendo”.

“Como alguém que saiu da bruxaria e do reino demoníaco, posso dizer com certeza que o inimigo não está mais se escondendo. O que estamos vendo é uma batalha espiritual maciça e o inimigo está travando uma guerra total bem na nossa cara!!! Agora os cristãos que antes se calavam sobre as questões estão dizendo ‘basta!’”, concluiu.