CelebridadesNotíciasTelevisão e Cinema

Otávio Mesquita nega estupro: “Tenho pena dela”

Apresentador é alvo de uma representação apresentada pela comediante Juliana Oliveira

Otávio Mesquita nega estupro: “Tenho pena dela” Foto: Reprodução/ Print de vídeo Instagram Otávio Mesquita

Nesta quinta-feira (27), o apresentador Otávio Mesquita usou as redes sociais para rebater a acusação de estupro apresentada contra ele pela ex-assistente de palco do programa The Noite, Juliana Oliveira. Ele publicou um vídeo e, logo na legenda do post, destacou que lamenta profundamente.

– Lamento profundamente! NUNCA aos 40 anos de tv passei por uma situação assim, nunca tive problema algum em nenhuma das emissoras que trabalhei …e ainda mais nesse tema sem noção – escreveu.

Juliana entrou com uma representação criminal, contra Otávio, no Ministério Público de São Paulo (MP-SP). O caso teria ocorrido em 25 de abril de 2016 durante uma gravação do The Noite. Mesquita teria tocado nos seios e nas partes íntimas da comediante, mesmo contra a vontade dela.

Na publicação desta quinta-feira, Otávio destaca que o episódio aconteceu há quase 10 anos e diz que se tratou de uma brincadeira.

– Esse programa foi ao ar há quase 10 anos, e nesse período todo não houve nenhum registro de desagravo ou reclamação. Nem mesmo no dia houve qualquer pedido para que a brincadeira não fosse exibida.

Mais cedo, nesta quinta, Mesquita já havia manifestou sobre o assunto ao portal Metrópoles, em conversa com a colunista Fábia Oliveira. Ele disse ter pena de Juliana.

– Tenho pena dela. Vou me defender, não queria, mas tenho que me defender.