Uma tragédia ocorrida na BR-376, em Ponta Grossa (PR), resultou na morte de uma pessoa carbonizada e deixou outras três feridas. O acidente envolveu cinco veículos, incluindo dois caminhões e três carros, e provocou um incêndio de grandes proporções. Um detalhe que chamou a atenção foi o fato de uma Bíblia encontrada em um dos carros ter permanecido intacta.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu quando um caminhão Iveco/Stralis, que seguia em direção a Curitiba, colidiu com outro caminhão e três carros que estavam parados devido ao congestionamento na rodovia.
O impacto fez com que o caminhão tombasse, desencadeando um incêndio. Um dos caminhões transportava pneus, o que acelerou a propagação das chamas, afetando os veículos envolvidos.
Mayara Rocha, uma das passageiras de um Fiat Punto, perdeu a vida no local do acidente. As outras três vítimas, que sofreram ferimentos leves, foram prontamente encaminhadas ao hospital. Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Militar atenderam a ocorrência.