Vestido de mulher, homem entra em banheiro feminino de escola
Walter César Solis Calero tentava fazer imagens de meninas no banheiro
No Peru, um homem de 42 anos, identificado como Walter César Solis Calero, foi detido pela polícia depois de ser flagrado no banheiro feminino de uma escola na cidade de Huancayo.
Calero se disfarçou de aluna e escondeu-se no banheiro para gravar imagens das meninas. Ele se identifica como mulher e usava tranças e um suéter da escola no momento do flagra.
O vice-diretor do Colégio Rosa da América abordou o homem e chamou a polícia. Os pais das crianças manifestaram preocupação e medo de que Calero volte à escola.
O comandante Erick Acosta, da Delegacia de Huancayo, disse que Calero será denunciado por violação da privacidade pessoal, assédio sexual e atentado ao pudor, entre outros crimes.
No Canadá, Desiree Anderson, de 32 anos, uma pessoa biológica que se autoidentifica como uma “mulher trans”, foi presa por ter supostamente estuprado uma mulher em um abrigo feminino em Windsor, na Província de Ontário.
O abrigo é destinado a mulheres pobres ou vítimas de violência. A vítima relatou a agressão em 4 de abril, dizendo que foi agredida por Anderson enquanto estava em sua cama. Anderson se entregou à polícia após ter sua fotografia divulgada.