Religioso, que se considera “ex-travesti” já se tornou alvo de investigação do Ministério Público

Religioso, que se considera “ex-travesti” já se tornou alvo de investigação do Ministério Público
O pastor Flávio Amaral causou uma grande polêmica ao comentar sobre a depressão do padre Fábio de Melo. O religioso, que recentemente revelou estar enfrentando a doença novamente, foi alvo de críticas de Amaral, que sugeriu que o problema do padre seria causado por sua vida sexual.
“Padre com depressão por causa de sua vida sexual? Por que não saiu do armário? Por que não casou com uma mulher, ou não tem um homem, ou não faz sexo?”, questionou o pastor durante uma transmissão no YouTube.
Amaral, que se apresenta nas redes sociais como ‘ex-travesti’, afirmou ainda que muitas pessoas, além dele, acreditam que o padre Fábio de Melo sofre devido ao medo de revelar sua verdadeira orientação sexual.
Esta não é a primeira vez que Flávio Amaral se envolve em polêmicas. O pastor já foi denunciado ao Ministério Público por figuras como a deputada federal Érika Hilton (PSOL) e a vereadora de São Paulo Amanda Paschoal, após o suicídio de uma jovem, que passou por um processo de “destransição” e “cura gay” promovido pelo pastor no ano passado.
Veja o vídeo em que Flávio fala sobre Fábio de Melo